segunda-feira, 25 de março de 2013

Será franja, repa ou marrafa?


Seja lá o que lhe quiserem chamar o que é certo é que um cabelo com este corte fica bem bonitinho. Não cai bem em todos os rostos mas que dá um ar jovial a quem o usa lá isso dá. Eu pessoalmente não julgo que me fique bem, já usei, confesso, mas prefiro ver nas outras raparigas e senhoras. 

Há para todos os gostos e feitios mas eu cá prefiro o corte de inspiração nos anos 60 principalmente aquele que foi popularizado por alguns ícones franceses dessa época, como a Brigitte Bardot e a Françoise Hardy ou pela inglesa (mais francesa de sempre) Jane Birkin. Algumas celebridades usam ou usaram a marrafa, é o nome que prefiro dar, com inspiração bem sixty como é o caso da super charmosa, estilosa e linda Cat Power ou Chan Marshall para os amigos (um dia destes faço um post inteirinho sobre este mulherão), a senhora Timberlake ou Jessica Biel, a fofa da Liv Tyler e a bonita da Sienna Miller

Como sempre deixo-vos com as imagens que ilustram cada uma das belezas aqui citadas, claro está para se inspirarem e ganharem coragem para fazerem este corte. Aconselho-vos sempre a pedirem uma segunda opinião à/ao vossa/o cabeleireira/o. 












@ Todas as imagens foram retiradas da Internet

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário